Encontre aqui:

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

... Por Cancún/Cancun Nós vamos...


COMPRANDO AS PASSAGENS PARA CANCÚN/MÉXICO... ESCOLHENDO O HOTEL EM CANCÚN... ONDE FICAR EM CANCÚN... HOTÉIS EM CANCÚN...

Olá queridos Viajantes. 
... Por Cancún/Cancun Nós vamos...
 Estamos indo no dia 20/01/2013.
Vocês devem estar pensando “Nossa, mas decidiram tão em cima da hora???”. E Vocês não estão enganados não. Faz mais ou menos um mês (é, bem em cima da hora) que estamos pesquisando preços de passagens e, pasmem, no mês passado a passagem para Cancún estava mais cara, então cogitamos vários destinos, como a Turquia (mas como queremos ir para a Capadócia, não ia dar para encarar o frio) e Punta del Leste (mas não encaramos os preços para magnatas).
Então ontem, conseguimos uma passagem a preço pagável e vimos que os hotéis (via Booking.com) estão com ótimos descontos.
Passagens compradas, passamos para a escolha do hotel. Vimos os comentários dos Viajantes no Viaje na Viagem, Booking.com e TripAdvisor.com.br. Por fim decidimos pelo RIU Palace Peninsula. Escolha difícil com tantas opções.
Quanto à passagem, detalhe interessante é que passagem Curitiba-Cancún (que passa por São Paulo) é mais barata que a passagem São Paulo-Cancún. E no momento da compra da passagem na Agência, tinha um primo nosso comprando passagem para ir para Nova York e aconteceu o mesmo com a passagem dele. Fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário